• PERÍODO DE ESPERA
    Dia 8 de 12
  • EVENTO
    Parabéns John John
  • WEBCAST
  • ONDAS
    2-4 pés
  • TEMPO: Sol
    VENTO: Fraco
  • PROGRAMAÇÃO: Vitória de John John Florence!
    ATUALIZADO: 16 de Maio - 11am

Peterson barra Medina

14 May 2012 Posted in Bonus Clips

Fonte: Alexandre Versiani/ Waves

A repescagem do Billabong Rio Pro 2012 começou nesta segunda-feira em ondas de 1,5 metros e com o mar em transformação na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Logo na primeira bateria do dia, o paranaense Peterson Crisanto surpreendeu o paulista Gabriel Medina e avançou ao terceiro round em uma bateria movimentada.

A menos de 10 minutos do final, Peterson estava atrás no placar e precisava de 4.17 para pular na frente. O paranaense, wild card do evento, aproveitou um bom tubo de frontside e anotou 7.83 para tomar a liderança. 

Enquanto isso, Gabriel Medina nadava até o inside para buscar um prancha reserva, já que perdeu a sua depois de arriscar tudo em uma manobra no "buraco". 

Medina voltou ao outside com o auxílio do jet-ski, mas a direção de prova não tinha autorizado o seu uso e com isso o atleta teve que ser recolocado no inside pelo piloto. Isto fez o paulista perder muito tempo e não conseguir virar o jogo. O placar final ficou em 10.83 a 7.17.

Confira acima o depoimento de Peterson logo depois da bateria.


O portal Waves é o parceiro oficial de mídia do Billabong Rio Pro 2012. Acesse o website para mais informações e conteúdo exclusivo.

Vídeos Relacionados